domingo, 22 de agosto de 2010

Será mesmo mera conhecidencia?

Sempre me interessei sobre o tema: "Mensagens subliminares", e navegando na internet busquei entender um pouco mais sobre esse assunto bastante interessante!


Gostaria de inicialmente definir o termo - Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente.

Achei diversas imagens interessantes sobre esse tema.






7 comentários:

  1. Poxa gabi tbm me interesso pelo tema viu .. Ja vi coisas horríveis na internet sobre isso .Confesso que mensagens subliminares me intrigam !Não sei se Você ja deu uma olhadinha mais procure ai as mensagens subliminares nos diversos filmes da Disney.Eles são craques no tema ...
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. Menina ja fui muuuuuuuito viciada nesses temas assim, meio sobrenatural, meio terror, meio irreal.
    Curtir muuuuuuuuuuuuito sua postagem minha Gabizita

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... esse tema eh viciante viu??? hihihi
    Jah fiquei muito vidrada nisso, td eu via uma mensagem subliminar! Misericordiia!
    Vou porcurar um dvd q eu tenho pra te emprestar..

    Bjokas, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi!! Seu blog está ótilo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby!!!
    Realmente é algo a questionar,se são apenas coincidências,pq se for é coincidência demaaaaaaaaaaaaiiiis!!!
    Super interessante!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Gabi esse tema é mesmo intrigante. Sempre tive curisidade, porém meu medo não permitiu que eu pesquisasse sobre isso. Tenho uma amiga que pegava os LPs e ouvia ao contrario segundo ela eram mensagens terriveis de adoração ao cara lá de baixo. Certa vez ela me convidou para ouvir essas mensagens, mas até hoje não criei corágem para ouvi-las. (rsrsrs....)

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Lilan!
    Eu me arrepiei toda assistindo videos no youtube, cada coisa intrigante!
    Depois me conte melhor sobre essa historia!
    Beijos

    ResponderExcluir